Mostrando postagens com marcador Inspiração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Inspiração. Mostrar todas as postagens

25 de julho de 2012

Que queres de mim Senhor?


No alto do reconhecimento de minhas fraquezas e culpas eu perguntei ao Senhor: “Oh Deus, o que tu queres de mim? Nada tenho. Nada sou. Que posso eu te oferecer?” Ao que Ele me respondeu: “O que eu quero e o que tu podes me oferecer não é nada mais além de ti, para que eu possa assim te dar a mim. Desejo torná-lo dono do mais precioso tesouro, a minha presença em sua vida. E com isso fazer de ti aquilo que eu sou, totalmente amor”.