18 de setembro de 2012

Retornando

Boa tarde, queridos leitores!
Peço desculpa pela ausência, mas foi inevitável.
Como diz a Palavra Viva:

"Existe um tempo próprio para tudo, e há uma época para cada coisa debaixo do céu" 
 [Eclesiastes 3, verso 1]

E o tempo que estou vivendo é mais de aprendizado, de escuta, e pouco falar.
Juro que me esforço, rs, pois gosto bastante de falar, interagir, me comunicar.
Mas, aos poucos, venho compartilhar mais da graça que tem aperfeiçoado minha fraqueza, mais das coisas que gosto, que me edificam e que desejo que também edifique você que me lê.
Um abraço afetuoso.
tempo de estar calado, e tempo de falar
Eclesiastes 3:
tempo de estar calado, e tempo de falar
Eclesiastes 3:7
tempo de estar calado, e tempo de falar
Eclesiastes 3:7
tempo de estar calado, e tempo de falar
Eclesiastes 3:7

Nenhum comentário: